domingo, 28 de fevereiro de 2016

Bem vinda....

Minha filha tão esperada acabara de nascer, momento único na vida de um pai, escutar o chorinho dela...Enquanto meu olhar se perdia no centro cirúrgico, os médicos limpavam, pesavam e mediam ela, em seguida enrolaram ela em um "pano" e finalmente a colocaram nos braços da mãe, que a beijava e chorava sem parar e eu ali pertinho delas curtindo cada segundo, a enfermeira a pegou de volta e me chamou para vê-la mais de perto...queria tanto abraçar e beijar ...aquela roupa me incomodava demais naquele momento...fiquei há uns passos dela como um guardião que protege os seus..

O médico que fez a parto chegou bem próximo a mim e com a Mariana nos braços sorrindo disse “.. pai você nem precisa fazer DNA"  ela tem um furinho no queixo igualzinho ao seu..caímos na gargalhada...agora nossa família era maior.. “..de agora em diante, sussurrei em seu ouvido, não somos mais nós dois, somos 3 agora”...elas já estavam indo para a sala de recuperação, neste hospital não tem berçário, ela ficou com a mãe desde a hora em que nasceu e eu fui para a sala ao lado me trocar o mais rápido possível, queria sair correndo e gritando pelos corredores  minha filha nasceu ..a Mariana nasceu...para que todos pudessem escutar.

Fui para o quarto e fiquei a espera das duas para enfim poder curtir...quando finalmente, depois de algumas horas, as duas entraram, a alegria foi total...eu já tinha avisado toda a família do nascimento dela...ficamos no quarto admirando a nossa bebê...peguei ela no colo pela primeira vez, fiquei extasiado, não sabia segurar direito, tinha medo, mas não queria que ela saísse dali. Ficamos esperando a enfermeira, a Mariana já chorava de fome e nem sabíamos o que fazer então a enfermeira chegou e nos ajudou, ela mamou no peito pela primeira vez, era lindo ver o milagre da natureza..

Eu não queria mais sair dali, nunca mais queria sair de perto delas, mas tive que ir até em casa para tomar um banho e então a avó ficou com elas, eu não via a hora de voltar.... fui a mais rápido que pude...não queria perder um só instante...A noite já caía e o cansaço também ..o primeiro dia já quase terminando, elas dormiam e eu me ajeitei na poltrona, por sinal, muito desconfortável e acabei dormindo por umas horas apenas...a primeira etapa já estava terminando. Obrigado senhor. Como serão os próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário